domingo, 16 de abril de 2017

4 reasons why (i'm a BenAddicted)

Texto originalmente criado para ser postado no grupo Benedict Cumberbatch Brasil:

E aí, BenAddicteds, alguém de vocês é da turma dos místicos/numerólogos?

Estava analisando a numerologia do menino e, bem, a composição dos números dele explica muita coisa. (Inclusive essa diaba dessa sensação de afinidade que eu tenho, de que já conheço o cara há séculos)
Fiz a análise com o nome todo de nascimento, porque essa é a essência do cara, não importa a pessoa pública que ele seja.

E ela não podia ser mais harmônica:



-NÚMERO DA ALMA 6 - número associado a harmonia e a beleza, também explica a tremenda necessidade de ter uma família e como era doloroso para ele ter demorado tanto para ter uma. 
Isso na astrologia bate com o Sol canceriano, mesmo sendo de 10 casa, porque essa também é a imagem que ele projeta para a sociedade. Ninguém lembra do Mr. Cumberbatch como um zoiero, louco, degenerado (mesmo que ele tente) e sim como o cara legal que tem uma vida estruturada, uma cabeça no lugar, uma família linda, e que não se acha melhor que ninguém por conta disso. E que, cá pra nós: merece todo o sucesso do mundo!


-NÚMERO DA EXPRESSÃO 3 - O 3 como número da expressão é quase uma redundância, considerando que o 3 já é por si o número da comunicação. Isso bate com seu ascendente e o marte virginianos, e também com a vênus e o mercúrio em leão, que usam o palco e a comunicação como meios de transmitir suas reais necessidades e valores, aqui representados pelos números 6 e 9. 
Um efeito colateral dessa overdose de expressão é que falam demais as vezes, como em algumas entrevistas onde ele teve que pedir desculpas a interprete por ter exagerado no tamanho da resposta, ou quando disse que seria impossível para ele usar o Twitter, pela incapacidade que tinha de conseguir dizer tudo que pensava em apenas 140 caracteres.


-NÚMERO DA SÍNTESE 9 - Isso explica o engajamento, a necessidade de ser alguém relevante e de utilidade para a sociedade. Não fazer papéis descartáveis e sempre estar tentando "ensinar" alguma coisa profunda através deles. Algo em que ele acredita. (Aí, Lou Calainho, mais um da turma do nove!!!) 
O tipo nove é um tipo complexo, assim como o tipo sanguineo O, ele é doador universal, mas ao mesmo tempo, não recebe de mais ninguém. O tipo nove é um tipo confortável para a humanidade, mas um tanto quanto espinhoso para si próprio. Por isso é necessário um bom background durante os primeiros anos, o que parece que ele teve.


-NÚMERO DO DESTINO 4 - Isso explica a quantidade de coisa que ele tem produzida num um tempo tão curto. O CARA É UM DÍNAMO!!! E quanto mais ele faz, parece que mais energia ele vai ter. 
Isso associado a um número de síntese como o nove está representado no mapa pela lua em áries e ao saturno em leão, que sabe dar a medida da auto-imgem, sem deixar a coisa sair do controle apesar de toda a bajulação. Acho que até de forma inconsciente ele sabe que se o ego fugir do controle a produtividade que ele precisa para se justificar como pessoa "real e acessível" vai pro saco.


Fiz também uma breve análise do nome artístico para entender onde a escolha da profissão ajuda no propósito desenhado pela numerologia original.
-NÚMERO DA ALMA 4 
-NÚMERO DA EXPRESSÃO 1
-NÚMERO DA SÍNTESE 5

Método (4), Iniciativa (1) e Expansão (5). Não haveriam melhores características para reforçar o dínamo que esse rapaz é. E toda essa expansão está embasada em princípios nobres como a harmonia/família (6), a expressão criativa (3) e a humanidade/altruísmo (9)

É, meninas, acho que fizemos uma boa escolha.


Em Tempo: a única coisa que me preocupa um pouco - e eu já falei sobre isso algumas vezes com meus amigos que entendem de astrologia - é o eixo nodal estar em touro/escorpião também no eixo da 2º/8º, plutão estar na primeira casa, e aquele melê de lua, lilith quíron e nodo sul tudo na oitava casa. Prefiro acreditar que isso tudo é exorcizado nos vilões que ele interpreta de vez em quando, ou no episodio do sequestro da Africa do Sul. Mas não deixa de ser uma configuração assustadora. principalmente com marte na doze...


Nenhum comentário:

Postar um comentário